sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Crime Passional – Ex-namorado mata jovem com 15 facadas em Cianorte

Crime Passional – Ex-namorado mata jovem com 15 facadas em Cianorte

Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado no início da madrugada deste domingo (31), logo após ela sair do Show das festividades de Cianorte.

passionalcianorte3

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O homicídio aconteceu por volta das 2h45, na Avenida Paraíba, atrás do Estádio Olímpico, próximo ao Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Onde está acontecendo os Shows, em comemoração aos 63 anos de Cianorte.

Segundo informações, a jovem identificada como Marcieli Regina Colin, junto com algumas amigas, todas moradoras de Terra Boa (25 km de Cianorte), teria ido assistir o Show e logo após sair para ir embora, foi surpreendida pelo seu ex-namorado que se aproximou e deferiu-lhe cerca de 15 facadas aproximadamente.

passionalcianorte4

Após o crime o autor, identificado pelas amigas e amigos, se evadiu em um  veiculo GM CELTA, tendo como motivação do crime ciúmes da vitima.

Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu, e veio a óbito no hospital.

A Polícia Militar realizou diligências, e até foram a residência do autor que também é morador de Terra Boa, mas até por volta das 03h45, o rapaz não tinha voltado para casa. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, pela equipe de apoio de Cianorte e uma funerária de Cianorte, já se encontra no IM a espera da liberação para a família realizar o seu sepultamento.

Fonte: Noti-cia.com

Fotos: Divulgação

Mais lidas

Notícias Relacionadas