sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Morre quarta vítima do acidente que destruiu carro na Cid Campelo

Morre quarta vítima do acidente que destruiu carro na Cid Campelo

A quarta vítima fatal do grave acidente que aconteceu na Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba, não resistiu e morreu no Hospital Evangélico no fim da manhã de domingo (31). Alif do Nascimento Pinheiro, 22 anos, foi socorrido com vida, internado em estado gravíssimo no hospital, mas faleceu horas depois. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e deu entrada às 15h37. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos; Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos; e Rafaela Vizoto, 19 anos, morreram na hora e estavam todos no mesmo veículo, um Peugeot 307.

montagem-desgrande

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

De acordo com informações apuradas no local, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o muro de residências e comércios. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campelo. Testemunhas disseram as vítimas voltavam de uma festa e o veículo estava em uma velocidade muito alta.

Segundo o tenente Cássio, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), o veículo Peugeot 307 ficou irreconhecível e foi necessário verificar a placa para confirmar o modelo. “O carro chegou a derrubar um muro, só por isso dá para ter uma ideia de que a velocidade realmente era bastante alta. No momento a área já foi isolada para a perícia trabalhar”, explicou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar a participação de um segundo veículo na colisão. Nas redes sociais, amigos prestaram várias homenagens às vítimas do acidente.

 

Fonte: Banda B

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Mulher grava vídeo para amante e sem querer envia para o grupo da família do marido; assista

A maneira de se comunicar sofreu profundas alterações desde o início do século XXI, ganhando...

Notícias Relacionadas