sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Polícia Civil e Polícia Militar de Umuarama fazem apreensão de droga

Polícia Civil e Polícia Militar de Umuarama fazem apreensão de droga

Policiais Civis de Umuarama, com apoio de equipe da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (30), com base em informações anônimas  recebidas na Subdivisão policial, fizeram  diligências e conseguiram prender por tráfico de droga; associação ao tráfico de droga e o crime de corrupção do Art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente Denium Bras de Lima (20) e Maicon Henrique da Silva Lima (18), bem como apreensão de um menor de 17 anos de idade, pelas duas primeiras infrações penais. O menor já contava em aberto contra ele mandado de internamento.

Os policiais receberam denúncia anônima que em uma casa da Avenida Rio Grande do Norte, na Praça Tamoyo, em Umuarama estaria três rapazes praticando tráfico de droga e que eles também são envolvidos com crimes de roubos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Uma equipe da Polícia Civil  foi até o local para averiguar a situação e, estando  lá, solicitou apoio da Polícia Militar, que de imediato compareceu no endereço.

GDE-1Na casa estava Maicon Henrique da Silva (18); Denium Bras de Lima (18) e o menor de 17 anos de idade e, com eles foram apreendidas 37 (trinta e sete)  “buchinhas” de cocaína, prontas para venda; R$-136,65; um rolo de plástico filme transparente; uma tesoura; uma faca; rolos de fita adesiva; uma bateria para motocicleta; uma câmera fotográfica digital; uma balança pequena, de precisão e dez aparelhos de celulares.

A Polícia Civil já vinha investigando o endereço  da diligência como referência no tráfico de droga, guarda de armas, objetos furtados e roubados, pois outras denúncias já haviam sobre o local.

Maicon Henrique da Silva (18) e  Denium Bras de Lima (18), após a autuação em flagrante foram encaminhados ao Setor Carcerário da Subdivisão Policial de Umuarama e o  menor depois de formalização dos procedimentos legais foi encaminhado ao Cense (Centro se Socioeducaçõa) local, todos colocados à disposição da Justiça.

                       

Faça sua denúncia pelos telefones 3621 2650, 197 ou pelo WhatsApp 8830 2045.

Mais lidas

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão que era guinchado na BR-376; entenda

O motorista de um caminhão que estava sendo guinchado morreu após ser esmagado pelo próprio...

Notícias Relacionadas