sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Unipar prepara ciclo de palestras com mais de cem temas

Unipar prepara ciclo de palestras com mais de cem temas

Objetivo é propor momentos de reflexão e vivências profissionais nas mais diversas áreas do saber

A Universidade Paranaense promove no dia 10 de agosto, em parceria com o NRE (Núcleo Regional de Educação) de Umuarama, o ‘Compartilhando Conhecimento’. O evento, coordenado pela Diretoria de Cultura e Divulgação da Unipar, visa à troca de experiências entre professores e estudantes por meio de palestras.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Serão mais de 100 temas, ministrados para universitários e alunos do terceiro ano do ensino médio, de escolas públicas e privadas. De acordo com os organizadores, o objetivo é propor momentos de reflexão, com difusão deinformações e vivências profissionais nas mais diversas áreas do saber. O ciclo de palestras acontece no Câmpus-Sede, de manhã e à noite, e no Câmpus Tiradentes, à noite.Aromaterapia e técnicas de relaxamento, Quem quer brincar põe o dedo aqui, A defesa administrativa do consumidor, A importância da contabilidade para as empresas e para a sociedade, A importância da higiene bucal, A importância da imagem do profissional de estética, A química no cotidiano e A relação de arquitetura e moda são alguns dos temas a serem abordados.

Os interessados já podem acessar o banner do evento, no site da Unipar, escolher os temas de sua preferência e fazer a inscrição; o número de vagas é limitado.

Evento acontece dia 10 na Unipar; inscrições no site da Unipar
Evento acontece dia 10 na Unipar; inscrições no site da Unipar

Mais lidas

Notícias Relacionadas