sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Depois de horas de buscas carro com vítima é encontrado no Rio Piquiri (vídeo)

Depois de horas de buscas carro com vítima é encontrado no Rio Piquiri (vídeo)

Depois de várias horas de buscas que iniciaram desde quinta-feira (08), nas águas do Rio Piquiri, entre os municípios de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, pelo veículo Fiat Palio Weekend, placas AJN 4924 de Alto Piquiri, na cor Verde, foi localizado por volta das 16h00 de hoje (10), em baixo da ponte o veículo, através de mergulhos e uma organização entre os militares, com apoio de colaboradores localizaram o mesmo. Foi constatado pelos bombeiros que José Aparecido Moreira de 49 anos estava preso nas ferragens.

rio-4-copia

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Com auxilio de um guincho com fitas de forte apoio, de cima da ponte, o carro foi retirado da água com muita cautela. Duas barreiras foram feitas para evitar os curiosos que se aglomeraram no local e por conta disso, o corpo foi desencarcerado no pátio de uma cooperativa, sendo que na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Umuarama. Policiais rodoviários estaduais controlaram o transito no local.

Segundo informações do Capitão Luiz Eduardo Zarpellon do Corpo de Bombeiros de Toledo, o trabalho foi difícil por conta da correnteza e a agua que estava muito suja, mas com muito suor das equipes, o trabalho foi bem sucedido. Além de Toledo, o Corpo de Bombeiros contou com apoio da equipe de Cascavel. Voluntários com barcos da escola náutica de Assis Chateaubriand auxiliaram nas buscas e apoio aos bombeiros.

O veículo foi encaminhado ao pátio da PRE de Assis Chateaubriand e ficará a disposição da policia técnica. Segundo informou o DER, já está em fase de licitação para que a proteção da ponte seja restaurada.

Segundo o irmão da vítima identificado como Adaiton, José estava com problemas de depressão, sendo que deixou duas filhas, uma de 17 anos e outra de 16, mas morava com a mãe em Alto Piquiri.

Imagens e reportagem: Léo Silva

b1

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas