terça-feira, 16 abril 2024
UMUARAMA/PR

Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de maconha em garagem de motel em Umuarama

Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de maconha em garagem de motel em Umuarama

pf-copia

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Federal na manhã de hoje (22) em Umuarama, o entorpecente estava  no interior de um veículo estacionado na garagem de um motel, próximo ao Parque de exposições de Umuarama, equipes da Polícia Militar do 25° BPM deram apoio na operação. Quatro pessoas foram presas.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Tudo começou coma abordagem feita por um agente da Polícia Federal de Guaíra em um  veículo Toyota Corolla de cor preta em Cruzeiro do Oeste, o veículo era conduzido por Fernando Antunes Neto, 32 anos que fazia o papel de batedor de outro veículo que estava carregado com mais de meia tonelada de maconha. Após essa informação equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio a Polícia Federal.

Chegando ao motel informado pelo batedor, os agentes federais e policias militares encontraram na garagem de um dos apartamentos  um veículo Ranault Sandero  com 527 quilos de maconha acondicionados no porta malas, William Leandro da Costa, 19 anos que estava em poder da droga, foi preso.

Costa disse aos policiais que pegou a droga na cidade de Mundo Novo-MS e levaria até o Rio de Janeiro-RJ, ele informou ainda que havia mais dois batedores em um veículo Versa que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis próximo a saída de Umuarama.

Com o veículo Versa foram presos Denis Valier de Aguiar, 36 anos e Leonardo de Santos Carvalho, 32 anos, ambos estavam quebrando os aparelhos celulares para não deixarem pistas das mensagens que trocavam com os comparsas.

Os quatro envolvidos juntamente com o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

b1

 

Mais lidas

Homem morre em acidente envolvendo ônibus de Umuarama na PR-364

Um ônibus de Umuarama se envolveu em um acidente fatal com um veículo Fiat Palio...

Jovem assassinado a tiros em Mariluz é identificado

O jovem de 27 anos assassinado a tiros na madrugada deste domingo (14), em Mariluz...

Frio? Previsão do tempo para esta semana aponta mínima de 18ºC em Umuarama

A semana começou com um clima mais fresco, sol com muitas nuvens e chuvas passageiras...

Adolescente de 15 anos morre afogada em lago de propriedade rural em Alto Piquiri

Uma tragédia foi registrada neste final de semana no município de Alto Piquiri. Uma adolescente...

Notícias Relacionadas