Divulgação

Com o objetivo de colher propostas e debater ideias para um plano de governo do pré-candidato a governador do Paraná, Ratinho Junior, o Partido Social Democrático do Paraná (PSD) promoveu na tarde da última quinta-feira (13), um encontro regional em Campo Mourão.

O encontro, que reuniu lideranças políticas, vereadores e prefeitos de vários municípios da região de Campo Mourão, contou com a participação dos deputados estaduais Márcio Nunes, líder do PSD na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Luis Corti (PSC), e o vice-presidente da ALEP, Guto Silva (PSD).  Nunes explica que o encontro, é uma proposta inovadora, diferenciada e que pretende aproximar ainda mais a população da vida política e das lideranças do partido. “Mais do que ouvir, vamos estabelecer um diálogo com conexões. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, com novas tecnologias, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”.

Conforme Nunes, o partido realizará encontros regionais em todo o Paraná. “Iniciamos ontem em Curitiba e vai acontecer também hoje á noite em Londrina. O encontro é uma parte do programa do PSD que em conjunto com o PSC e PEN criaram uma plataforma digital, denominada “Paraná Inovador”, com o apoio do Espaço Democrático – fundação para estudos e formação política da legenda”.

Além dos encontros presenciais com os deputados estaduais e federais, o PSD fará o lançamento da plataforma digital: www.paranainovador.com.br , por meio da qual qualquer pessoa poderá incluir sugestões e apresentar os problemas da sua cidade ou região

“A ferramenta tecnológica vai dar a possibilidade ao grupo de diálogo com os paranaenses para criar um plano de governo que seja consistente”, comentou Nunes.

Compartilhe: