Divulgação

Com o objetivo de colher propostas e debater ideias para um plano de governo do pré-candidato a governador do Paraná, Ratinho Junior, o Partido Social Democrático do Paraná (PSD) promoveu na tarde da última quinta-feira (13), um encontro regional em Campo Mourão.

O encontro, que reuniu lideranças políticas, vereadores e prefeitos de vários municípios da região de Campo Mourão, contou com a participação dos deputados estaduais Márcio Nunes, líder do PSD na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Luis Corti (PSC), e o vice-presidente da ALEP, Guto Silva (PSD).  Nunes explica que o encontro, é uma proposta inovadora, diferenciada e que pretende aproximar ainda mais a população da vida política e das lideranças do partido. “Mais do que ouvir, vamos estabelecer um diálogo com conexões. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, com novas tecnologias, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”.

Conforme Nunes, o partido realizará encontros regionais em todo o Paraná. “Iniciamos ontem em Curitiba e vai acontecer também hoje á noite em Londrina. O encontro é uma parte do programa do PSD que em conjunto com o PSC e PEN criaram uma plataforma digital, denominada “Paraná Inovador”, com o apoio do Espaço Democrático – fundação para estudos e formação política da legenda”.

Além dos encontros presenciais com os deputados estaduais e federais, o PSD fará o lançamento da plataforma digital: www.paranainovador.com.br , por meio da qual qualquer pessoa poderá incluir sugestões e apresentar os problemas da sua cidade ou região

“A ferramenta tecnológica vai dar a possibilidade ao grupo de diálogo com os paranaenses para criar um plano de governo que seja consistente”, comentou Nunes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.