Foto: Arquivo pessoal

O jovem Jonas Pereira da Silva Neto, 24 anos, teve sua vida ceifada na noite deste sábado no Hospital Norospar, após dois anos de intensa luta pela vida.

Neto foi vítima de um acidente no dia 02 de junho de 2015, na ocasião com 21 anos, ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan quando em um cruzamento da Av. Brasil, região central de Umuarama, foi colhido por um veículo Fiorino que atravessou a preferencial. O jovem foi socorrido pelos bombeiros e SAMU com ferimentos graves.

Jonas sem andar por aproximadamente  um ano , após um intenso tratamento de fisioterapia ele voltou a andar, mas devido a seqüelas causadas no acidente começou a ter convulsões.

Por volta das 11h da última sexta-feira, o jovem estava em casa quando sofreu uma convulsão, foi socorrido pelos profissionais do SAMU e encaminhado ao Hospital Norospar, mas devido à gravidade não resistiu e veio a óbito por volta das 9h de hoje (16).

Jonas Pereira está sendo velado na capela da Ascesf em Umuarama e seu sepultamento está marcado para ás 15h30 deste domingo.

Familiares e amigos esperam  uma resposta do Poder Judiciário quanto a responsabilidade do motorista que atravessou a preferencial causando esse grave acidente que ceifou a vida deste jovem.

Fonte: Umuarama News

Compartilhe: