sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Falta pouco para o 12º Jantar Italiano Queijos e Vinhos

Falta pouco para o 12º Jantar Italiano Queijos e Vinhos

Evento, marcado para o dia 4 de agosto, terá a renda revertida para o Hospital Uopeccan

queijosevinhos
Imagem ilustrativa

Na noite desta sexta-feira, dia 4 de agosto, os cascavelenses poderão aproveitar uma noite recheada de sabores, bons vinhos e muita solidariedade em mais um Jantar Italiano Queijos e Vinhos. O evento, que já está na 12ª edição, é promovido em prol do Hospital Uopeccan e marca o lançamento do McDia Feliz. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha, que é a maior mobilização em prol do combate ao câncer infantojuvenil, beneficia o Hospital Uopeccan, único da região que possui tratamento especializado para crianças e adolescentes com câncer.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Antes de saborear os sanduíches Big Mac no dia 26 de agosto nos restaurantes McDonald’s de Cascavel e Foz do Iguaçu, será possível desfrutar o cardápio da noite italiana. O menu conta com entradas que variam entre mesa de frios, finger foods e prato principal – que trará desde risoto de alho poró, até macarrão da nona com iscas de suíno – e uma deliciosa torta holandesa para protagonizar na sobremesa.

Além da comida saborosa, o evento promete também muita diversão. Isso porque todo o jantar será embalado pelos hits sertanejos interpretados pela dupla Everton & Alex.

O Jantar Italiano Queijos e Vinhos será realizado no Buffet Palacius (Rua Anibal Curi, nº 460), no dia 4 de agosto, às 20 horas e os últimos convites estão disponíveis para compra com Kelyn Aires, pelo telefone (45) 2101-7400. O valor arrecadado com a venda do convite, ao preço de R$ 150 por pessoa, será doado para a Uopeccan.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

CONVITE MODELO FRENTE

Mais lidas

Notícias Relacionadas