Foto: Colaboração Umuarama News

Um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Tapejara, por volta das 21h desta quarta-feira (09). O crime aconteceu em frente a sua residência localizada na Rua Castro Alves, bairro São Vicente.

Thiago Henrique Pereira Gomes estava em sua casa quando seu cunhado, um adolescente de 15 anos, chegou atirando, a vítima conseguiu correr para dentro da residência e se trancou no banheiro, mas o adolescente pulou a janela do quarto e continuou atirando na porta do banheiro. A mãe de Gomes ainda tentou segurar o adolescente, porém sem sucesso, ele conseguiu fugir.

O jovem foi socorrido pela ambulância do município e levado ao Hospital Municipal de Tapejara e posteriormente foi transferido pelo SAMU à Santa Casa de Cianorte.

No local, a Polícia Militar encontrou quatro estojos de calibre 32 e dois projéteis deflagrados, segundo testemunhas, o adolescente contou com apoio de um indivíduo, mas ele não foi identificado.

A Polícia Militar realizou diligências a fim de encontrar o autor do crime, mas até o momento ele não foi localizado.

De acordo com o delegado de Cruzeiro do Oeste, Dr Gabriel dos Santos Menezes, a Polícia Civil já deu início às investigações, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Thiago possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Fonte: Umuarama News

Fotos: Colaboração Umuarama News

 

Compartilhe: