sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

7° BPM encerra atividades do aniversário dos 163 anos da PMPR com apresentação da banda de música da Polícia Militar

7° BPM encerra atividades do aniversário dos 163 anos da PMPR com apresentação da banda de música da Polícia Militar

camarote expo cruzeiro

show img 10 1
Foto: Polícia Militar

Na noite da última sexta-feira, dia dezoito (18) de Agosto, foi marcada pela emoção do público em reconhecimento a excelência do concerto da Banda de música da Polícia Militar do Paraná que ofereceu um espetáculo impecável. A apresentação se deu pela Turnê Noroeste em comemoração aos 163 Anos da Polícia Militar do Paraná.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O espetáculo lotou o Salão Halley Paz na cidade de Cruzeiro do Oeste, reunindo cerca de quatrocentas e cinquenta (450) pessoas que colaboraram com uma campanha social, trocando o convite para o evento por 1 kg de alimento e um litro de leite longa vida que serão doados a entidades carentes.

O evento foi iniciado com vídeos institucionais da Polícia Militar e do 7º Batalhão, seguido de uma apresentação com o Grupo Municipal de Teatro Eskéte, que trouxe o tema “Quem se informa, não usa droga”, na sequência o público foi agraciado com belas canções numa apresentação digna de muitos aplausos. “

Foi um presente da Polícia Militar do Paraná para a comunidade”, destacou o Comandante do 7º Batalhão, Major Carmelito dos Santos. Essa atividade encerrou as comemorações dos 163 anos da Polícia Militar do Paraná na Unidade do 7º BPM, que se se iniciou no dia 1º de Agosto com diversas atividades para o público interno da Unidade, bem como para o público externo, como no dia 10 de Agosto, que foi realizado na sede do 7º BPM o tradicional Desfile Militar, realizado todos os anos de forma marcante e efusiva, marcando a Solenidade Militar, a importância da data e a integração da PMPR com a comunidade.

O 7º Batalhão de Polícia Militar agradece aos parceiros Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste e Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e toda a comunidade de Cruzeiro do Oeste e região, que tem se comprometido com o trabalho da Polícia Militar do Paraná, sendo um parceiro impar, onde é oportuno enaltecer e agradecer a todos os policiais militares e seus familiares que não medem esforços para cumprir seu dever de servir e proteger a sociedade com comprometimento diário seguindo os valores da corporação e a família pelo apoio incondicional ao longo da carreira policial militar.

Fotos: Polícia Militar

anigif

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas