Evento é parceria da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste com a Associação de Ministros Evangélicos (AME)

Em alusão ao aniversário da Reforma Protestante dia 31 de outubro é feriado em Cruzeiro do Oeste. Na data, a Prefeitura e a Associação de Ministros Evangélicos (AME) apresentam o show com o cantor Regis Danese, que acontece na ACOPA.

A entrada para o show será um quilo de alimento (exceto sal) e tudo será revertido para o Provopar, para atender a população mais carente. A programação do feriado também prevê diversas atividades nas Igrejas Evangélicas, que serão finalizadas com o show gospel.

De acordo com o prefeito Beto Sobrinho ação em respeito à reforma também cumpre o papel social. “Nós que somos cristãos temos muito forte esse sentimento de solidariedade. Parabenizo a AME por estar conosco nesse evento, que além de trazer bênçãos para nossa cidade, ainda irá arrecadar alimentos para quem precisa”, destacou.

O show acontece dia 31 de outubro, na ACOPA, com censura livre a partir das 19 horas.

Sobre o cantor:

Regis Danese, nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, nascido em Passos- MG no dia 02 de abril de 1973, é cantor e compositor brasileiro.

Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”.  Este álbum levou o cantor à indicação ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português” e fez com que Regis se tornasse o único artista da música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV’s seculares de todo o Brasil, o que foi um fato inédito para o segmento gospel.

Com informações da Assessoria de Regis Danese

Compartilhe: