O deputado estadual, Marcio Nunes, participou no último domingo (10), em Mamborê, da festa alusiva aos 57 anos de emancipação política da cidade. O evento começou no dia 06, no parque de exposições governador, José Richa, com diversas atrações; shows, rodeio profissional e baile social, encerrando as comemorações no último domingo com a Cavalgada da Independência, que contou com cerca de 1,2 mil participantes.  

Segundo Nunes, a festa foi um show em organização e participação do público. “Parabenizo o prefeito, os secretários e todos que estiveram envolvidos na organização da Expoman, sem dúvidas, foi uma grande festa. Os moradores participaram ativamente, parabéns a todos que participaram desse belo evento”.   

De acordo com o prefeito, Ricardo Radomski, a Expoman, foi o evento mais esperado pela população. “A comunidade de Mamborê teve cinco dias de festa com boas atrações e gratuitas. Queremos desde já agradecer aos funcionários e voluntários que estiveram trabalhando para que o evento saísse de qualidade, para juntos, festejarmos mais um aniversário da nossa querida Mamborê”.

Conforme os organizadores do evento, cerca de 30 mil pessoas passaram pela Expomam, que recebeu além da população local, milhares de visitantes que vieram das mais diversas cidades do Paraná. “A Expomam é uma grande vitrine para as empresas, que durante o evento comercializaram máquinas e implementos agrícolas, veículos e outros segmentos que participavam da festa”, lembrou Radomski.

Compartilhe: