Foto: EBC

Um tarado de 71 anos foi espancado pela população e preso em flagrante na tarde deste domingo (8), por volta das 15h, na região do Condomínio Nações Unidas, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Ele foi flagrado em um matagal da região abusando de uma menina de dez anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso, que não teve o nome divulgado, “passou a mão” nas partes íntimas da criança e a levou para um matagal aos fundos do condomínio, quando foi detido por moradores e familiares da criança. A situação ficou tensa no condomínio até a chegada da PM, que prendeu o suspeito em flagrante.

“Pegaram ele com a menina, passando a mão e estas coisas. O povo viu, se revoltou e encheu ele de bordoada. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, porque não precisa hoje ter o ato. Infelizmente, estas pessoas assim se fazem uma vez continuam a fazer. Não dá para deixar o filho sem atenção e tem que ficar atento”, descreveu à Banda B o delegado Bradock, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, para onde o suspeito foi encaminhado.

A filha do idoso esteve no local e, exaltada, tentou justificar o ato do pai, gerando ainda mais revolta. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B

Compartilhe: