Foto: Colaboração Umuarama News

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (11), Alisson Domingos Monteiro,  18 anos, ele é suspeito de envolvimento no  assassinato do jovem Gabriel Belisse Balaroti , 19 anos.

Monteiro foi preso no bairro Mutirão do Alvorada por força de um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio simples, o jovem negou a participação no homicídio, ainda durante o cumprimento do mandado, os investigadores encontraram um tablete de maconha pesando 723 gramas, a droga  estava escondida no guarda-roupas do suspeito.

Alisson foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece preso à disposição da justiça. Outros detalhes da investigação do homicídio não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O jovem Gabriel foi encontrado morto no dia 31 de agosto deste ano em uma estrada rural no município de Perobal, ele foi morto com dois tiros na região da face. 

Fonte: Umuarama News

Veja Também:

Jovem Gabriel Balaroti que estava desaparecido em Umuarama é encontrado morto em estrada rural (vídeo)

Compartilhe: