quinta-feira, 28 março 2024
UMUARAMA/PR

Jovem é assassinado em festa por chamar mulher para dançar em Goioerê

Jovem é assassinado em festa por chamar mulher para dançar em Goioerê

Umuarama News Janela Pop up 1126x170px15 09 2017 1

jovem morto
Foto: GoioNews

Rodrigo dos Santos de 23 anos foi morto a tiros por volta das 04h da madrugada desta quinta-feira (12), durante uma festa que estava acontecendo em uma chácara ao lado do Goioerê Clube de Campo. O autor dos disparos teria sido Mateus Rufino, que foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o crime aconteceu depois de um desentendimento envolvendo mulher. A vítima estaria tentando se aproximar da ex-convivente de Mateus, que teria matado Rodrigo por ciúmes. No local do crime a polícia encontrou cinco cartuchos, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal é que irá dizer quantos disparos de fato atingiram a vítima. Os tiros acertaram o pescoço e o peito de Rodrigo, que chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa, onde chegou sem vida.

Quando a polícia estava fazendo o levantamento do local do crime, surgiram informações sobre a autoria do crime, que também foi informada através de denúncias pelo telefone 190. Policiais militares e civis realizaram diligências e encontraram Mateus Rufino na residência de sua ex-convivente, na Rua Umuarama. Assim que viu a viatura policial ele tentou fugir, saindo correndo em direção ao Arroio Schimidt, mas foi perseguido e contido pelos policiais.

PRISÃO DO AUTOR

mateus
Mateus Rufino foi preso em flagrante

Mateus Rufino quando foi preso por policiais civis e militares, ainda na madrugada, negou ter cometido o crime, apesar de ter tentado fugir, correndo em direção ao Arroio Schimidt. Na Delegacia de Polícia, em conversas informais, ele continuou negando o crime. Quando foi ouvido, no auto de prisão em flagrante, Mateus se reservou ao direito de só falar em juízo.

Algumas testemunhas, contudo, disseram que foi Mateus que cometeu o crime, o que foi suficiente para que ele fosse preso em flagrante. Uma delas contou que o crime aconteceu quando a vítima chamou a ex-convivente de Mateus para dançar. Ele teria sacado a arma e atirado contra Mateus.

Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, as investigações do crime terão continuidade e várias outras pessoas serão ouvidas no inquérito. “As testemunhas ouvidas foram importantes e ajudaram a formar uma convicção sobre a autoria do crime, mas vamos aprofundar as investigações para gerar novas provas” – salientou o delegado. Mateus Rufino da Silva já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: GoioNews

anigif micro maa 3

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Criança de 11 anos morre ao bater bicicleta em árvore

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (19), em Mandaguaçu, cidade a 165 km...

Dono de pousada quebra Ford Ranger, Fiat Toro e Ford Ecosport à marteladas em Porto Camargo

O proprietário de uma pousada no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, foi detido pela...

Notícias Relacionadas