Foto: Anderson Lopes

De acordo com o SAMU um menino de um ano de dez meses de Cianorte ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhada para Sarandi pelo helicóptero do SAMU, após possivelmente ter levado um coice de um cavalo na tarde desta segunda-feira (06).

De acordo com informações preliminares levantadas pelo repórter Wilson Russinholi do Dia a Dia Notícias, a mãe da criança ouviu ele chorando e caído no chão quando se aproximou visualizou um cavalo correndo, próximo a orelha do menino havia um ferimento, sendo que imediatamente familiares o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cianorte, onde foi encaminhada para a Santa Casa e posteriormente para o Hospital São Paulo.

As equipes médicas acionaram o helicóptero Saúde 03 do SAMU para transferir a criança para Sarandi devido à gravidade dos ferimentos, ele foi sedado e encaminhada em estado gravíssimo.

Segundo os médicos o menino apresentava ferimentos nas mãos parecidos com queimaduras, além do ferimento na cabeça, por este motivo o Conselho Tutelar foi acionado para verificar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as causas destes gravíssimos ferimentos.

Fonte: Umuarama News com informações Dia a Dia Notícias

Compartilhe: