sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Duas pessoas são presas pela PRF transportando haxixe dentro de tanque de combustível de veículo em Porto Camargo (VÍDEO)

Duas pessoas são presas pela PRF transportando haxixe dentro de tanque de combustível de veículo em Porto Camargo (VÍDEO)

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na manhã deste sábado (18) em frente à Unidade Operacional de Porto Camargo, aproximadamente  cinco quilos de haxixe divididos em 20 porções.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A droga estava acondicionada dentro de tubos de PVC escondidos no interior do tanque de combustível de um veículo Sandero com placas de Jaraguá do Sul – SC que era ocupado por dois jovens.

Os jovens identificados como Marcos Henrique Camilo, 20 anos, condutor do veículo e Maikon Antônio Hornburg, 33 anos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Elas relataram que pegaram a droga em Ponta Porã-MS, fronteira com o Paraguai, e levariam para o Estado de Santa Catarina eles relataram ainda que receberiam o valor de R$ 5 mil cada pelo transporte do entorpecente.

O veículo, a droga e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xambrê.

O Sandero não possui alerta de furto ou roubo e está registrado em nome do preso que conduzia o veículo.

Fonte: Umuarama News

Fotos: PRF

anigif micro maa 3 1

Mais lidas

Notícias Relacionadas