Confronto aconteceu no fim da rua Antônio Dalmarco, esquina com a Aristides Borsato.

Foto: Rede News

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Vila Estrela, no bairro Fazendinha, em Curitiba, no início da noite deste domingo (19), deixou quatro pessoas feridas. Dois policiais militares do Serviço Reservado foram baleados, mas sem gravidade. Dois suspeitos também foram feridos e socorridos. Outra dupla suspeita fugiu e até o início da manhã não tinham sido encontrados. Hospitais e Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) estão em alerta com a possibilidade de procura por socorro, já que ambos podem ter sido feridos no confronto.

O confronto aconteceu no fim da rua Antônio Dalmarco, esquina com a Aristides Borsato, por volta das 18h30, quando policiais chegaram na região para checar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, o grupo armado estava em quatro pessoas dentro de um Fiat Palio. Já os policiais do serviço reservado, sem fardas militares, estavam em um Astra, de cor branca.

Os policiais feridos pediram apoio e, logo depois, em um novo confronto, dois do grupo foram baleados. A ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para socorrer os policiais e os bandidos. Entretanto, os militares foram socorridos por colegas da corporação e levados para o Hospital do Trabalhador.

Um dos policiais foi ferido na mão e no braço, e o outro levou um tiro no joelho. O quadro de saúde deles é estável e eles já receberam alta hospitalar. Já os bandidos permanecem com escolta policial dentro da unidade médica. Na manhã de hoje (20), outro cerco policial está programado para acontecer na região, intensificando as buscas pelos outros dois fugitivos.

Fonte: Banda B

Fotos: Rede News

Compartilhe: