Willian tem ferimentos no rosto e na cabeça e a principal hipótese é que tenha sido assassinado.

Foto: DM/Banda B

O jovem Willian Rodrigues de Oliveira, 21 anos, que sumiu ao sair da rave universitária no fim de semana, no BioParque, foi encontrado morto dentro do lago do Parque São José, próximo ao local onde o carro foi encontrado, no domingo (26). O corpo dele estava boiando e vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), por volta das 10 horas. Willian tem ferimentos no rosto e na cabeça e a principal hipótese é que tenha sido assassinado.

Jovem tinha 21 anos e deixou dois filhos. Foto: Reprodução Facebook

Segundo a Guarda Municipal (GM), a suspeita sobre a identificação do corpo foi concretizada quando o jovem foi retirado das águas. “Ele tem algumas agressões graves na face, cabeça. É o que sumiu na festa rave, o carro já tinha sido encontrado no domingo, os familiares já tinham conhecimento do carro abandonado. Uma pena, assassinato brutal”, descreveu o guarda municipal Cláudio à Banda B.

Willian estava com os documentos pessoais e o celular no bolso. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram para o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de dentro do lago. Familiares já estão sabendo sobre a fatalidade.

O jovem estava desaparecido desde a madrugada de domingo (26) quando teria ido a uma festa rave. O carro dele, um Ford Fiesta, foi encontrado estacionado ao lado do local do evento pela Guarda Municipal (GM). Informações extraoficiais é que Willian teria passado mal na festa. As investigações devem apontar essa versão e câmeras de segurança poderão auxiliar a equipe policial.

Fonte: Banda B

Foto: DM/Banda B

 

 

 

Compartilhe: