Foto: Coluna Italo

Foram entregues os envelopes das empresas credenciadas para concorrer ao edital n° 165/2017, na tarde desta quarta-feira (06). O edital tem como finalidade a aquisição de uma camioneta para uso da Secretaria de Gabinete.

O veículo GM Captiva de cor preta que era usada pelo prefeito, foi repassada para a câmara de vereadores. 

Pregão

No edital foram definidas algumas características da camionete que a prefeitura irá adquirir. O veículo deve ser 0 km, do tipo camionete diesel, ano/modelo 2017/2018 com o valor de até R$ 172.690,00. O menor preço garante o vencedor do pregão. 

Observatório

Informações repassadas pelo Observatório Social de Umuarama, dão conta que a licitação pode estar direcionada a uma marca específica de caminhonete. Onde alguns itens especificados no edital só existem uma em uma única marca, sendo assim desclassificando as demais empresas concorrentes. A prefeitura de Umuarama foi alertada sobre as supostas irregularidades apontadas pelo observatório, agora a entidade irá levar ao conhecimento dos vereadores para que possam tomar as devidas providências.

Prefeitura

Entramos em contato com a secretaria de comunicação social da prefeitura de Umuarama, para saber sobre os apontamentos do observatório, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. 

Edital 165/2017

Aquisição de 01 (um) veiculo, tipo camionete diesel, 0km (zero quilometro), ano/modelo 2017/2018, para atender as necessidades da Secretaria de Gabinete, deste Município. Capacidade mínima para 05 passageiros / Motor com capacidade mínima 2.3L 190 CV e 47,9mkgf / Tanque de combustível com capacidade mínima de 76L / Airbag duplo / Alarme Anti-furto / Farol de neblina dianteiro / Alerta de Pressão dos Pneus / Seletor eletrônico de tração (4×4 e 4×4 Reduzida) / ABS nas 4 rodas, EBD & PBA / Capota Marítima / Protetor de Caçamba / Estribos Laterais / Computador de bordo com informações de viagem, do veículo e de consumo / Controlador de velocidade de cruzeiro / Desembaçador elétrico do vidro traseiro / Direção Elétrica Progressiva / Transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas/ Trava elétrica das portas / Vidro elétrico nas portas com acionamento por “um toque” e anti esmagamento com fechamento/abertura automática pela chave / Alerta de Colisão Frontal / Alerta de Saída de Faixa / Controle de tração / Controle eletrônico de estabilidade / Luz de condução diurna/ Luz de posição em LED / Rack de teto / Rodas de alumínio mínimo Aro 18″ / Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular / Ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura / Assistente de partida em aclive / Controle de velocidade em declive / Espelho retrovisor interno eletrocrômico / Espelhos retrovisores externos elétricos, com luz indicadora de direção integrada e rebatimento elétrico / Sensor de chuva com ajuste de intensidade / Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro / Sistema de partida do motor por controle remoto com acionamento do Ar-Condicionado / Câmera de Ré / Controle do Sistema de som, bluetooth, controle velocidade de cruzeiro no volante / Sistema de áudio com Multimídia com Tela LCD sensível ao toque de 8″, navegador integrado, integração com smartphones, Radio AM/FM, Entrada USB e Aux-in, Função Audio Streaming, Conexão Bluetooth para Celular e configurações do veículo / Bancos com revestimento em couro /Banco do motorista com regulagem elétrica de altura, distância e inclinação do encosto / Sistema de rastreamento via satélite. Com assistência técnica num raio de 100km da sede da Prefeitura de Umuarama. GARANTIA MÍNIMA DE 01 (UM) ANO OU 100.000km. Valor de até R$ 172.690,00.

Fonte: Jornal Metropolitano de Umuarama

Compartilhe: