quinta-feira, 28 março 2024
UMUARAMA/PR

Rural acerta em cheio nas contratações dos melhores shows do País para a Expo-Umuarama 2018

Rural acerta em cheio nas contratações dos melhores shows do País para a Expo-Umuarama 2018

 

As empresas especializadas em medição começaram a divulgar as pesquisas dos mais tocados no rádio em 2017, no Brasil. A primeira a ser divulgada pela Kantar Ibope Media em parceria com a Crowley, empresa especializada em monitoramento eletrônico de broadcast de áudio, mostra que a dupla Jorge e Mateus foi a mais ouvida entre janeiro e julho.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Os goianos lideram o ranking com mais de 2,5 bilhões de impactos (quantas vezes a música foi ouvida). Logo em seguida vem Marília Mendonça, com 2,4 bilhões de vezes no mesmo período. Na terceira posição aparece Henrique e Juliano (2,1 bilhões de impactos).

Quem também pode comemorar o ano de 2017 é Felipe Araújo. Depois de dois anos de carreira com a música “Amor da sua Cama” entre as dez mais tocadas do País, de acordo com a Crowley, Felipe quer virar a página da tragédia que tirou a vida do irmão, Cristiano, e estourar de vez nas paradas.

Recentemente, Felipe lançou seu primeiro DVD, “1Dois3”, gravado ao vivo no ano passado em Goiânia, sua cidade natal. O moço reuniu um time de peso do mundo sertanejo, incluindo os ídolos Zezé di Camargo e Luciano. “Dividir o palco com Zezé foi emocionante”, diz.

De família musical, Felipe canta desde os 15 anos. Já teve duplas e compôs músicas que viraram sucesso em outras vozes. Por isso, ele se incomoda quando dizem que sua carreira só começou após a morte do irmão. “Noite Fracassada”, de Jads & Jadson, é uma das composições mais populares de Felipe.

Na Expo-Umuarama

Jorge e Mateus (9/3), Felipe Araújo (10/3) e Henrique e Juliano (17/3) estão entre as atrações confirmadas pela diretoria da Sociedade Rural para a 44ª Expo-Umuarama, que também terá Trio Parada Dura (14/3), fazendo dobradinha com o espetáculo de abertura do Mega Rodeio Show. A Rural ainda pode anunciar mais um show para a segunda-feira, 11 de março, dia de entrada gratuita para o público.

Os passaportes para três dos quatro shows principais já estão à venda, com preços promocionais, a partir de R$ 73 mais um quilo de alimento ou vale alimento. Toda a arrecadação será entregue para entidades assistenciais do município.

Em Altônia, Douradina e Umuarama os passaportes podem ser adquiridos nas farmácias da rede Duccifarma.  Em Iporã, Cafezal do Sul e Icaraíma, farmácias Ducci. Em Umuarama também é possível fazer a compra na Tuti Country e Kosmética. Em Pérola, no Auto Posto Quatro. Em Cianorte, na rádio Música FM. E em Maringá, na A6 Produções, Woods Maringá, Posto Dubai e Posto Canadá.

anigif micro maa

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Criança de 11 anos morre ao bater bicicleta em árvore

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (19), em Mandaguaçu, cidade a 165 km...

Trabalhador encontra mão, e depois corpo enterrado em área rural

O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma cova, na manhã desta segunda-feira...

Notícias Relacionadas