(Foto: reprodução/Facebook)

O médico ginecologista e obstetra, Maurílio Palhares, 36 anos, ficou em estado grave após tropeçar em um fio de barraca, na Ilha do Mel, no Litoral do Estado, e a estaca da tenda perfurar a cabeça dele. O acidente aconteceu no dia 1º de janeiro.

Segundo o capitão Gabriel Greinert, do Corpo de Bombeiros, quando o chamado chegou, muitos pensaram até que seria uma briga. “Quando chegou a informação, a gente achou que era uma briga, mas não há outra forma de classificar isso além de uma fatalidade incomum, pois ele tropeçou e caiu com a cabeça sobre a estaca da barraca”, disse o capitão.

O médico é de Maringá e passava as férias com amigos no Litoral. O capitão disse que ele chegou a ser socorrido consciente. “Os guarda-vidas que fizeram o primeiro atendimento falaram que ele estava consciente, mas aos poucos foi ficando mais crítica a situação e o estado dele é bastante grave”, finalizou.

O médico foi encaminhado ao Hospital Regional, em Paranaguá, e em seguida, transferido para o Hospital Vita, em Curitiba, onde permanece internado.

Fonte: Massa News

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.