Foto: Divulgação

Acompanhe agora mais um capítulo da “Coisas que só acontecem na Prefeitura de Umuarama”
No capítulo desta sexta-feira (12), um funcionário que há 9 anos fazia parte do quadro do setor de comunicação foi simplesmente mandado embora, sem ao menos ser chamado por sua superior para as devidas justificativas.
O setor de Recursos Humanos simplesmebte chamou o fotógrafo J. A. Sabino conhecido como “Brechó” e comunicou sua demissão, o excelente profissional há 20 anos exerce a profissão e há 9 anos era fotógrafo da Prefeitura de Umuarama, de acordo com informações extra oficiais diversas contratações foram feitas pelo setor no último mês, pesando lógico no bolso do contribuinte.
Mas como já dizia aquela máxima: A César o que é de César, aos súditos o acatamento da ordem, ou seja, obedeça e pronto. E hoje Cezar, não sabemos se ordenou ou não. Mas aproveitando da incompetência da mesma e da perseguição desvairada, demitiu o melhor profissional do departamento de comunicação da prefeitura de Umuarama o Brechó. E com ordem não sei lá de quem, inchou o departamento causando mais despesa para nós pobres contribuintes pagarmos. Mas, quando você se acha e tem proteção, toma atitudes por seu bel prazer. Até quando? Até que acabe o mandato?
Vamos seguindo daqui acompanhando os próximos capítulos desta série, prepare a pipoca porque ao que tudo indica serão longos capítulos.

 

Fonte: Umuarama News

Compartilhe: