No último fim de semana (19), a Liga Jurídica Paranaense (LJPR), realizou a última reunião pré-Jogos Jurídicos Paranaense, onde foram arrecadados mais de três mil peças como agasalhos, calçados, toucas, cobertores, meias, luvas e calças na Campanha Inverno Solidário. Várias pessoas procuraram as Atléticas que disputam os jogos para realizarem as doações.

Segundo Vitor Bovo, o Grupo Unidos Pela Fé foram os responsáveis pela destinação das peças que foram encaminhadas para a Paróquia São José Operário, de Umuarama. “As peças serão direcionadas aos poucos. Foram muitas. Serão doadas para famílias carentes e moradores de rua”.

O Jogos Jurídicos Paranaense realiza outras ações sociais anualmente, principalmente na data do evento, onde arrecada nos três dias de festas alimentos não perecíveis que são destinados à entidades assistenciais das cidades-sedes. Neste ano, as entidades de Umuarama serão beneficiadas com esta ação.

Além disso, este ano será realizado o JJPR Sustentável Sem Descartável, uma ação da Euphoria Eventos, empresa responsável pelas festas do evento, que busca diminuir a produção de descartáveis durante os três dias de integração.

Os jogos acontecem durante os dias 31 de maio e 03 de junho na cidade de Umuarama, enquanto as festas serão dos dias 31 de maio a 02 de junho no Parque de Exposições da cidade.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.