Um romeno decidiu terminar um casamento de 30 anos porque a mulher não quis preparar seu prato predileto na Páscoa. Morador da cidade de Hunedoara, Florian Paun acusou Marioara de arruinar a data ao se recusar a preparar uma refeição com carneiro.

Paun reclamou que todos os seus amigos comeram carneiro na Páscoa menos ele. Apesar de dizer entender que a mulher estava muito ocupada com outras tarefas da casa e esqueceu de preparar o carneiro, o romeno alegou que não é seu primeiro erro grave.

“Ela arruinou meu feriado e não quero continuar a viver com ela. Imagine como eu me senti quando vi todos os meus amigos com um delicioso carneiro em sua casa e eu não”, alegou a um jornal local.

Marioara revelou ter ficado chocada com o fim do casamento por causa de uma peça de carne. O advogado de Paun também tentou dissuadi-lo a não acabar com o casamento, mas não conseguiu e o processo de divórcio está na Justiça.

 

(Goio News)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.