A Polícia de Israel revelou nesta segunda-feira (2) a detenção de um casal que veio do Brasil e tentou entrar no país com 50 pequenas cápsulas de cocaína escondida dentro do corpo no valor de milhares de euros. “A investigação começou quando o casal chegou ao aeroporto internacional de Ben Gurion no dia 17 de junho”, informa em comunicado a Polícia, que mais tarde
confirmou à Agência Efe que tratava-se de tráfico de cocaína.

As forças de segurança suspeitaram de duas pessoas “de cerca de 40 anos” e as detiveram para submetê-las a interrogatório.
À medida que o interrogatório avançava, os agentes consideraram a possibilidade de que os suspeitos levassem drogas nos seus corpos e o casal foi levado a um hospital para ser examinado. “No hospital foram encontradas 50 cápsulas e (dentro de todas elas) um peso total de meio quilo (de cocaína)”, detalha a nota.

A Embaixada do Brasil em Israel não quis comentar sobre estes cidadãos, alegando que mantém a confidencialidade dos cidadãos brasileiros. A Polícia declarou que os suspeitos permanecerão detidos até o dia 4 de julho, e que estão sendo interrogados “por tentar traficar em Israel com drogas perigosas e ilegais”.

(Banda B)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.