A equipe da policia militar de Marilândia do Sul foi acionada pelo Sr. Vilmar, o qual informou que estava no contorno norte de Apucarana sentido Curitiba, por volta das 19h30 desta segunda-feira (02), sendo que seu caminhão veio a dar problemas mecânicos quando parou no acostamento na descida logo após o pontilhão, quando dois indivíduos encapuzados sendo um armado deu voz de assalto mandando o motorista ir para cama da cabine do caminhão, sendo colocando um capuz na cabeça da vitima.

A vítima informou ainda que os indivíduos estariam com um aparelho bloqueador cheio de antenas, e que cerca de 40 minutos mais tarde pararam o caminhão na BR-376, nas proximidades do KM 271 onde um indivíduo armado permaneceu com mesmo no matagal até aproximadamente às 3 horas da manhã. Disse ainda que visualizou o caminhão tomando sentido a Mauá da Serra e posteriormente quando voltaram para buscar o indivíduo que permaneceu com ele.

Os bandidos deixaram o caminhão Volvo/FH12 na cor branca, ano 2003, com placas de Campo Grande/MS, porém a carga de 36.090 litros de óleo degomado de soja havia sido roubada.

A vitima percebeu novamente que um veiculo de cor escura possivelmente um VW/Gol evadiu sentido a Mauá da Serra novamente. Sendo assim a equipe confeccionou o boletim e foi até o local onde fez rondas.

(Canal 38)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.