As câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial no centro de Pérola flagraram o momento em que um jovem é atacado com um machado, eram 21h17 de sexta-feira (6) quando uma pick-up para na equina, o motorista, Rodrigo Baesso Guizelini  de 30 anos desce com um machado nas mãos e atacada outro homem de 31 anos que está do outro lado da rua. O jovem tenta fugir e a briga é apaziguada por populares, o autor entra novamente em seu veículo e vai embora.

A vítima sofreu um corte profundo nas costas.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências visualizou o autor do golpe em uma motocicleta, mas ele não respeitou a ordem de parada e empreendeu fuga por várias quadras, após resistir a prisão, Rodrigo acabou preso.

Segundo testemunhas a motivação do crime teria sido passional.

De acordo com o Delegado Izaías Cordeiro de Lima, Rodrigo Baesso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. No domingo (8) o Juiz decretou a sua prisão preventiva.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.