O empresário de Assis Chateaubriand matou atropelado o secretário de esportes de Assis Elder Franzoi Coutinho de 29 anos por ciúmes.

O crime ocorreu na semana passada quando Elder chegava para trabalhar na secretária de Esportes que fica no ginásio na manhã de quinta-feira (5).

O delegado responsável pela investigação confirmou que o motivo foi ciúmes. Segundo o delegado Thiago Teixeira da Silva, o empresário descobriu a traição da esposa após ver mensagem em uma rede social “em depoimento a mulher empresário confirmou que teve um relacionamento extraconjugal com o secretário, e que o marido descobriu a traição na terça-feira antes do acidente. Mas ela acreditava que a situação estava controlada entre o casal, não imaginava que isso poderia acontecer”, comentou Silva.

Para o delegado o empresário Gilvane Bazanella Lulu, teve a intenção de matar e assumiu o risco.

O motorista teve prisão preventiva decretada na sexta-feira da semana passada e continua detido na delegacia da Polícia Civil de Assis. Outras testemunhas ainda serão ouvidas antes da conclusão do inquérito.

(Catve)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.