Uma equipe da ROTAM da Polícia Rodoviária Estadual da 4ªCIA realizou uma apreensão de 12 quilos e 700 gramas de maconha.

Na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 1h20, a equipe realizava patrulhamento na Rodovia PR-323 e próximo ao trevo que da acesso ao município de Perobal abordaram um ônibus de linha o qual faz o trajeto Dourados/MS a Londrina/PR.

Durante a revista no bagageiro do coletivo, os policiais encontraram uma bolsa com 16 tabletes de maconha, foi confirmado pelo ticket de bagagem que o responsável pelo entorpecente seria o passageiro da poltrona 27, identificado como Cleverson de Freitas Oliveira, 20 anos. Ao ser indagado relatou que pegou a bolsa com a droga na cidade de Mundo Novo/MS e levariam até a cidade de Londrina/PR, onde entregaria a mochila a uma pessoa ainda não conhecida por ele e receberia o valor R$ 1.400,00 pelo transporte da droga.

De imediato, foi dado voz de prisão a Cleverson. Ele foi encaminhado juntamente com o entorpecente à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, para os procedimentos de polícia judiciária.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.