sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Sem pistas, família de gerente financeiro reclama de trotes e relata situação desesperadora

Sem pistas, família de gerente financeiro reclama de trotes e relata situação desesperadora

Fábio Royer desapareceu na noite de segunda-feira (16), no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Ainda sem pistas no segundo dia de desaparecimento, a família do gerente financeiro Fabio Royer, de 42 anos, descreveu a situação desesperadora pela qual vem passando. Em entrevista à Banda B nesta quarta-feira (18), a sogra Elizabeth Lima comentou que a filha precisou de atendimento médico por conta do estresse ocasionado com o sumiço. Fábio desapareceu na noite de segunda-feira (16), no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Segundo Elizabeth, nenhuma informação chegou até o momento, o que tem causado muita preocupação. “A polícia está trabalhando, mas também não nos repassou nada, talvez justamente por não ter nada concreto. É uma situação extrema de desespero”, disse.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A sogra de Fabio também lamentou os trotes recebidos desde o anúncio do desaparecimento. “Qualquer informação verifica é bem vinda e agradecemos que nos passem, mas infelizmente tem muita gente que se aproveita, de um momento dramático como esse, para passar trote”, criticou.

Fabio saiu de casa para ir à farmácia, para comprar uma bomba de asma para o filho. Ele trabalha como gerente financeiro numa loja de móveis e é funcionário licenciado do Banco do Brasil.

Segundo a família, Fabio saiu de casa com uma calça jeans e uma camisa polo escura. Ele estava com o carro da família, um Kwid, cor tijolo, placas BBZ-5324. Nas fotos, o gerente aparece com barba e bigode, mas, segundo a esposa, ele raspou no final de semana. Fabio tem 1,96 cm de altura.

Qualquer informação, entrar em contato com a Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) nos fones (41) 3883 7155 e (41) 3360-1400. A Banda B entrou em contato com a DHPP que afirmou que não falará sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.

(Banda B)

Veja também:

Gerente financeiro sai para ir à farmácia em Curitiba e desaparece sem deixar pistas

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas