Uma loja da rede de lanchonetes McDonald’s cometeu um erro que poderia ter tido graves consequências. O estabelecimento, localizado na cidade de Lethbridge, no Canadá, serviu produtos de limpeza a uma mulher grávida que teria pedido um café. Depois de reclamar no local, a mulher denunciou o caso ao jornal Lethbridge News Now.
Sarah Douglas, grávida de sete meses e meio, declarou que passou pelo drive-thru da loja e, depois de sair do local, tomou um gole do que acreditava ser o café que havia pedido. Contudo, sentiu o gosto de produtos químicos.

“Imediatamente acendi minhas luzes de alerta, parei o carro, cuspi a bebida e enxaguei a boca. Abri a tampa e senti um cheiro muito forte. De fato, não era café”, contou ao jornal.

Então, ela decidiu retornar ao McDonald’s para reclamar e contatar um supervisor. Um dos funcionários teria declarado que dois tubos de limpeza estavam ligados à máquina, mesmo quando ela retornou.

“Tirei uma foto do galão que estava ligado à máquina e assim pude informar à emergência a substância com a qual entrei em contato. Um dos colaboradores estava chateado e disse que a situação já havia acontecido anteriormente”, declarou Sarah.

A mulher então chamou o serviço de emergência e foi atendida. De acordo com o jornal, ela passa bem.

Segundo explicações de Alison Mackisey, gerente de marcas regional do McDonald’s, o produto de limpeza ingerido continha ácido cítrico, ácido fosfórico, metil-trimetil-3 e 2-butoxietanol. A identificação das substâncias auxiliou na escolha do tratamento dado a Sarah.

O proprietário da unidade em questão, Dan Brown, se desculpou e se comprometeu a não deixar que esses erros se repitam.

“Sinto muito pelo acontecimento que se passou em meu restaurante. Como toda manhã, a máquina estava sendo limpa, mas, por um descuido, o tubo de fornecimento de leite estava ligado ao galão de limpeza enquanto a bebida da cliente estava sendo preparada”, escreveu em nota. “Tomaremos ações imediatas para rever nossos procedimentos de limpeza.”

(Banda B)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.