Um vereador da cidade de Telêmaco Borba, morreu na manhã deste sábado (4) em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão no quilômetro 474 da BR-376, na região dos Pinheirinhos, em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde estava o parlamentar, um Fiat Uno, bateu na traseira de um caminhão. O vereador, identificado Guidimar Arely de Oliveira, de 31 anos, estava dirigindo o carro. Além dele, haviam outras três pessoas no veículo, entre elas um bebê de seis meses.

Os passageiros, incluindo a criança, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe médica da concessionária que administra o trecho.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O motorista do caminhão, de 51 anos, não ficou ferido e disse que sentiu apenas um impacto na traseira e achou que um pneu tinha estourado, mas quando parou em um posto, percebeu que havia sido a batida do carro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e fez a orientação do trânsito na região.

(Massa News com informações de Marrara Laurindo/Rede Massa e RS Polícia)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.