Segundo reportagem veiculada na TV Sergipe, o homem aplica golpes em mulheres que conhece em sites de relacionamento na internet. A reportagem mostra o depoimento de uma mulher que foi vítima do golpe. Sem se identificar, ela contou que vendeu o próprio carro apenas quatro dias depois de conhecê-lo.

“Ele disse que era engenheiro agrônomo, que morava em Minas, que estava sendo transferido pra cá. Começamos a nos relacionar e ele me falou que tinha um carro mais novo pra eu comprar. Mostrou fotos e conseguiu levar um comprador e um vendedor no cartório. Assinei os documentos e o dinheiro iria entrar na minha conta. Ele me deixou num shopping e não desconfiei de nada. Ainda foi falando comigo no whats. Horas depois não atendeu mais. Fui no apartamento que seria dele e o porteiro falou que não tinha ninguém lá”, disse a mulher.

Ele usou o nome de Rafael Alisson de Freitas Maia e mostrou documentos pra mulher. A polícia investiga o caso e já abriu inquérito. Segundo as investigações, este homem usa vários nomes falsos, inclusive o que apresentou para a vítima de Aracaju. Ele conhece a mulher pela internet, marca de conhecê-la na cidade que for e, em poucos dias, consegue tirar dinheiro da vítima.

Com as fotos divulgadas com a imagem do suspeito, reconhecido pela mulher de Aracaju, a polícia espera conseguir prender o golpista.

(Tv Sergipe)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.