Os autores Adeilson Moizés de Oliveira e Lorena Manzoli Laveia, idealizadores desta organização cultural situada em Pérola com a ajuda de alguns colaboradores e patrocinadores, publicam seu primeiro trabalho, a obra “Poetizar – Primeira Edição”. Composta por poesias e reflexões dedicadas ao público juvenil apresentam sempre o sentimentalismo típico dos poetas.

A solenidade de lançamento acontece neste sábado (25)ás 20h00 no Centro Cultural Prefeito Elizeu Lannes do Carmo, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1281 no Centro de Pérola. O evento é aberto ao público. Durante a cerimônia haverá apresentações musicais. Toda a população regional está convidada.

A comissão agradece aos patrocinadores que ajudaram a tornar esta obra realidade, aos comerciantes e empresários que colaboraram conosco especialmente a Associação Comercial e Empresarial de Pérola (ACEP) á qual os representa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.