Um jovem de 22 anos foi morto pelo próprio pai Prudentópolis, no interior do Paraná. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (6).

O corpo da vítima deu entrada durante a madrugada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência.

Segundo a polícia, o rapaz foi atingido com um tiro nas costas, próximo da nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto quando as equipes de resgate chegaram ao local do crime.

De acordo com a PM, uma testemunha, que foi identificada, disse que o autor do disparo seria o pai da vítima. O suspeito deixou o local após o fato. Uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada que possivelmente foi utilizada pelo autor do disparo acabou sendo encontrada na residência.

Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do crime. O local foi isolado pela PM, que acionou as equipes da Polícia Civil, IML e Criminalística.

(Rádio Najuá)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.