A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste acaba de prender o autor do incêndio ontem na Prefeitura. O autor do crime é Rafael Fernando Cirino, de 23 anos. Ele confessou o crime, dizendo inicialmente que fez a ação a mando de Deus, mas durante o interrogatório disse que não poderia revelar quem pediu que praticasse o crime por medo de represálias.

Rafael está sendo autuado em flagrante pelo crime de incêndio. As investigações continuam para identificar quem eventualmente teria contratado Rafael para praticar o crime, já que há fortes indícios de que a ação tenha como objetivo a destruição de documentos da Prefeitura que possam levar a futuras responsabilizações.

Rafael é natural de São Paulo e está residindo na cidade de Cruzeiro do Oeste à aproximadamente um mês. Ele foi preso na casa de familiares no bairro Jardim Cruzeiro.

(Informações Polícia Civil)

Notícias Relacionadas: http://umuaramanews.com.br/2018/09/10/documentos-da-prefeitura-de-cruzeiro-do-oeste-sao-destruidos-em-incendio-criminoso/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.