Após o incêndio criminoso que ocorreu na noite do último domingo (10), a produção do Umuarama News entrou em contato com o prefeito eleito de Cruzeiro Oeste, Beto Sobrinho, que se manisfestou por meio de nota que segue na íntegra:

“Tendo em vista as recentes insinuações publicadas nas redes sociais ao meu respeito, através dos meus adversários políticos , eu, Beto Sobrinho, como prefeito eleito pelo povo desta cidade, venho a público esclarecer que tais insinuações são totalmente infundadas. Jamais cometeria qualquer imprudência que auferisse minha índole ou o comprometimento que sempre tive com este município.

Face às insinuações, fiz questão de ir pessoalmente a Curitiba na segunda-feira (10), juntamente com o candidato a Deputado Federal Stephanes Junior, onde nos deslocamos até a Secretaria de Segurança Pública, onde fomos
atendidos pelo Chefe de gabinete e o Major da Corregedoria da PM Adilson Luiz Lucas Prusse, cobrei deles que o gravíssimo crime cometido contra a prefeitura seja esclarecido com a máxima urgência, onde o verdadeiro culpado seja incriminado e pague pela infração.

Em reunião com o Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Francisco J.B. da Costa, agradeço pelo digníssimo trabalho com que a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste vem trabalhando no assunto.

Afastado ilegalmente a 90 dias das minhas funções na prefeitura, jamais imaginei causar uma crise política no município, tanto é que não estou rebatendo aos ataques e calunias dirigidos a minha pessoa e minha família em redes sociais.Desde o meu afastamento procurei os meios legais da justiça, sem nunca ter difamado ou a acusado a ninguém.

Eu e minha família estamos sendo vítimas de criticas por pessoas que não tem o mínimo de respeito e dignidade com o próximo. Não sou bandido, sempre pautei pela honestidade, hombridade e compostura, não somente pela minha pessoa, mas, principalmente pelo povo de Cruzeiro do Oeste e aos que me acompanham.

“Para Deus que tudo sabe, tudo vê, não há nada encoberto que não venha ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido”. (Lucas 12:2).”

Beto Sobrinho
11/09/2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.