Um homem de que intitula repórter de Cruzeiro do Oeste foi preso na noite desta quarta-feira (12) pela equipe da ROTAM por tráfico de drogas. Com ele foram presos mais dois comparsas.

Eder Casquel ficou conhecido nas redes sociais por publicar vídeos criticando a administração de Cruzeiro do este, tanto a do prefeito Beto Sobrinho como a atual que está sob o comando da vice-prefeita Helena Bertoco.

Ainda na semana passada, o repórter postou um vídeo em sua página do Facebook criticando a atual prefeita e algumas vereadoras.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que numa residência estariam indivíduos com grande quantidade de entorpecentes. De imediato os policiais iniciaram as diligências e ao chegarem ao local da denuncia foram encontrados três indivíduos saindo do interior de um cômodo, os quais apresentaram nervosismo ao visualizar a viatura policial. Eles foram abordados em frente ao portão e com um dos indivíduos os policiais encontraram o valor de R$ 594 em espécie.

Foto: Divulgação PM

Durante buscas no terreno os policiais sentiram um forte odor de maconha, na sequência foi realizada buscas no interior da residência, onde foram encontrados quatro tabletes de “maconha”, os quais pesaram aproximadamente dois quilos, além de facas usadas para fracionar a droga.

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a 17ª DRP de cruzeiro do oeste, juntamente com os objetos, entorpecente e dinheiro, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.