sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Repórter de Cruzeiro do Oeste é preso por tráfico de drogas

Repórter de Cruzeiro do Oeste é preso por tráfico de drogas

Éder Casquel ficou conhecido nas redes sociais por fazer críticas a administração do município.

Um homem de que intitula repórter de Cruzeiro do Oeste foi preso na noite desta quarta-feira (12) pela equipe da ROTAM por tráfico de drogas. Com ele foram presos mais dois comparsas.

Eder Casquel ficou conhecido nas redes sociais por publicar vídeos criticando a administração de Cruzeiro do este, tanto a do prefeito Beto Sobrinho como a atual que está sob o comando da vice-prefeita Helena Bertoco.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Ainda na semana passada, o repórter postou um vídeo em sua página do Facebook criticando a atual prefeita e algumas vereadoras.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que numa residência estariam indivíduos com grande quantidade de entorpecentes. De imediato os policiais iniciaram as diligências e ao chegarem ao local da denuncia foram encontrados três indivíduos saindo do interior de um cômodo, os quais apresentaram nervosismo ao visualizar a viatura policial. Eles foram abordados em frente ao portão e com um dos indivíduos os policiais encontraram o valor de R$ 594 em espécie.

98c08e54 0464 4e04 9bac 2b2f15b6526a
Foto: Divulgação PM

Durante buscas no terreno os policiais sentiram um forte odor de maconha, na sequência foi realizada buscas no interior da residência, onde foram encontrados quatro tabletes de “maconha”, os quais pesaram aproximadamente dois quilos, além de facas usadas para fracionar a droga.

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a 17ª DRP de cruzeiro do oeste, juntamente com os objetos, entorpecente e dinheiro, para os procedimentos cabíveis.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas