Três bandidos armados invadiram, na noite de domingo (16), a sede da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, situada na Rua Mato Grosso/Rua Maranhão, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade.

De acordo com o padre Edson Zamiro da Silva, os assaltantes pularam um muro, usaram talhadeira para arrombar a janela do escritório da casa paroquial e em seguidas arrombaram as portas dos quartos onde estavam o padre Edson, um seminarista e uma funcionária da paróquia.

Os criminosos amarraram as vítimas e ordenaram que as mesmas ficassem olhando para o chão. “Eles queriam saber onde estava o cofre, mas na paróquia não temos cofre porque não guardamos aqui o dinheiro das contribuições”, detalhou padre.

Ele acrescentou que os assaltantes roubaram duas televisões, três telefones celulares, três relógios e uma quantia em dinheiro não especificada, além do veículo VW Fox prata placas BAK-9266, de propriedade do padre.

Segundo a Polícia Militar (PM), um carro com as mesmas características do automóvel roubado do padre foi localizado na manhã desta segunda-feira (17).

(TN Online)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.