sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Rapaz procurado por roubo em Goioerê se entrega na Delegacia

Rapaz procurado por roubo em Goioerê se entrega na Delegacia

Carlos Henrique Santos, 19, conhecido como “Xerebedéu”, que estava com a prisão preventiva decretada por participação em assalto a uma residência em Goioerê, quando foram roubados uma camioneta S-10, um veículo Polo, e vários objetos de valor, se apresentou no início da tarde de segunda-feira, 17, na Delegacia de Polícia de Goioerê.

Ao se entregar, Xerebedéu disse que estava cansado de dormir no meio do mato, uma vez que era procurado pela polícia de Goioerê havia um mês.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O ROUBO  – O roubo aconteceu no último dia 17 de agosto, em uma residência localizada na Travessa Dulce Siqueira Cunha,  em frente à Sanepar, no Jardim Lindoia. Após o roubo, a equipe da Polícia Militar saiu em perseguição à camioneta e houve troca de tiros com os criminosos no Jardim Tropical.

Por fim, os ladrões fugiram por uma estrada de terra que liga o Jardim Tropical à Estrada da Pedreira, onde a camioneta capotou. Apesar do cerco feito pela PM, os assaltantes conseguiram fugir pelo mato.

No dia seguinte, um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou participação no assalto. Na sequência das investigações, houve a identificação de “Xerebedéu” como participante do roubo e o delegado Anderson Romão solicitou a sua prisão preventiva, que foi decretada pela justiça.

A polícia tinha informações de que Carlos Henrique estava escondido na mata existente nos fundos do Jardim Galileia, antes de se entregar na Delegacia de Polícia. Agora a polícia apura a participação dele em outros roubos a residência em Goioerê e região.

(Goio News)

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas