sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Pai tenta evitar prisão do filho e também acaba detido

Pai tenta evitar prisão do filho e também acaba detido

A motocicleta apreendida também foi levada à delegacia

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (24), em Ponta Grossa. Uma delas teria envolvimento com um assalto registrado na avenida Ernesto Vilela, na região da Nova Rússia por volta das 21h – o outro preso é pai do rapaz detido e tentou evitar a prisão do filho, mas também acabou detido e foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

De acordo com informações oficiais da PM, duas pessoas assaltaram um pedestre na Ernesto Vilela e fugiram, em uma motocicleta de cor preta, em direção ao Boa Vista. Após diligências, as equipes da PM localizaram a motocicleta estacionada em uma residência na rua Durval Barbosa Menezes, na região da Chapada.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O condutor não estava no local, mas foi identificado pela Polícia – o rapaz possui uma série de passagens criminais. Novas informações levantadas pela equipe da PM levaram até uma residência na rua Vanda de Andrade, na Chapada – no local, um rapaz de 19 anos foi preso e reconhecido pela vítima do assalto.

Durante a prisão do jovem de 19 anos, um homem de 40 anos de idade, pai do rapaz detido, tentou evitar a ação da PM e chegou a agredir os policiais – com isso, pai e filho acabaram presos e levados à Delegacia. A motocicleta apreendida também foi levada à Delegacia e apenas o outro envolvido no crime não foi encontrado pelos policiais.

(A Rede)

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas