Uma criança caiu em um buraco de três metros de profundidade durante uma brincadeira na noite desta segunda-feira (1º), em Jaguapitã, no norte central do Paraná. Bombeiros precisaram cavar durante uma hora e meia para encontrar a menina.

Durante brincadeira, menina cai em buraco

De acordo com a Polícia Militar, a criança, de cinco anos, estava brincando em uma construção ao lado de sua casa quando caiu em um buraco de três metros de profundidade. O pai, que logo sentiu falta da filha, acabou encontrando a pequena dentro de uma escavação estreita.

Imediatamente, a Polícia Militar (PM) foi chamada e os agentes fizeram o isolamento do local e deram os primeiros atendimentos. Em seguida, eles pediram apoio para o Corpo de Bombeiros de Rolândia, no norte central. Os bombeiros, juntamente com os policiais, trabalharam por uma hora e meia cavanco um buraco lateral para conseguir acessar à vítima.

Após o resgate, a menina foi encaminhada para o hospital da cidade para passar por uma avaliação completa. De acordo com os socorristas, ela sofreu ferimentos leves e estava consciente.

Resgate dramático

O resgate mobilizou socorristas, policiais militares e vizinhos em Jaguapitã.

(RIC Mais)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.