O Jornal O Repórter está em luto. Durante a madrugada desta sexta-feira (5), delinquentes explodiram três bancos em Piên. Na fuga, passando por Agudos do Sul, efetuaram diversos disparos contra o veículo de um dos nossos colaboradores, completamente inocente em toda a história. Mais conhecido como Paraná,  Neilor Pinto tinha pouco mais de 60 anos e morreu no local.

Os roubos ocorreram por volta das 4h11. O assassinato, perto das 5h. Os 15 bandidos estavam em pelo menos quatro carros. Eles efetuaram disparos contra o destacamento da Polícia Militar e, em 30 minutos, explodiram os três bancos em Piên – Sicoob, Bradesco e Itaú.

Alguns moradores fizeram vídeos do momento e o descreveram como um verdadeiro momento de terror. A Polícia Militar foi impedida de fazer alguma coisa. Não só pelos tiros, mas também porque os delinquentes colocaram “miguelitos” (bolas de pregos usadas para furar pneus) nas saídas de Piên.

Eles fugiram levando o dinheiro dos bancos. Na fuga, passando pelo bairro Leão, em Agudos do Sul, ainda assassinaram o Paraná que era vigilante e dirigia um Uno da empresa de vigilância Scorpion. Possivelmente, o confundiram com a Polícia. O Jornal O Repórter lamenta profundamente o ocorrido.

(Jornal O Repórter)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.