A Polícia Militar de Pérola prendeu três suspeitos de roubo a um posto de combustível na cidade de Xambrê na noite desta segunda-feira (08).

Após o roubo por volta das 21h45, os policiais de Pérola foram informados que os suspeitos, que haviam praticado o referido assalto usando capacetes haviam fugido sentido a Pérola em um determinado veiculo. Os policiais de Pérola iniciaram diligências, e ao localizar o veiculo na rodovia houve perseguição ate as proximidades do rodeio em Pérola, onde o carro foi abordado e os suspeitos submetidos a revista.

Segundo a PM, durante a perseguição os suspeitos arremessaram objetos às margens da rodovia, que foram localizados pela equipe policial de Xambrê, sendo um capacete, roupas e um revolver calibre 22 com seis munições.

Os suspeitos identificados como sendo, L. H. S., 24 anos, morador de Brasilândia do Sul, N. O. G., 19 anos e L. F. M., 21 anos, ambos moradores de São Jorge do Patrocínio alegaram que retornavam de montarias em touros na cidade de Umuarama.

De acordo com a PM, pelas características, eles também são suspeitos de terem praticado um roubo a um mercado em Pérola há alguns dias.

Os três e os objetos apreendidos foram entregues a Polícia Civil de Xambrê para as medidas cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.