Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável em Ponta Grossa – o caso foi registrado nesta terça-feira (9). Ele foi flagrado quando abusava do próprio sobrinho, uma criança de 13 anos de idade – a cena foi flagrada pelo pai da criança. O local em que a ocorrência foi registrada não será revelado para preservar a identidade da vítima.

De acordo com as informações iniciais, ao flagrar o abuso o pai da criança realizou uma série de agressões contra o tio da criança – equipes da Polícia Militar foram acionadas e o homem teve que ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro Municipal. Ele apresentava uma série de ferimentos e precisou de atendimento médico.

Foi apenas após receber alta, que o homem de 43 anos de idade foi levado à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe. A reportagem do Jornal da Manhã e do portal aRede apurou que ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e irá passar por uma audiência de custódia a partir das 13h desta quarta-feira (10).

Caso o Poder Judiciário decida pela continuidade da prisão, o homem deverá ser levado ao Hildebrando de Souza.

(A rede)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.