sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Guarda Municipal é vítima de tentativa de homicídio em Umuarama

Guarda Municipal é vítima de tentativa de homicídio em Umuarama

Uma Guarda Municipal de Umuarama foi vítima de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (16), no Jardim Campo Belo.

Um homem trajando shorts jeans, camisa branca e chinelo desferiu diversas facadas contra a Guarda Municipal. O indivíduo era suspeito de ter furtado a quantia de R$3.000,00 na casa da mãe da vítima.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A GM havia suspeitado do homem, pois ele esteve na residência realizando alguns serviços como pedreiro.

No caminho para a residência do homem, a vítima passou em um mercado no Parque Bom Fim e constatou que ele havia realizado uma compra que ficou registrada nas câmeras de segurança do mercado, e que a atendente confirmou que o homem estava com uma quantia considerável em dinheiro.

Em seguida a vítima se dirigiu até a residência do homem e ao indagar sobre o dinheiro, o cidadão se alterou, entrou na casa e voltou com uma faca já desferindo um golpe na face da vítima, próximo à orelha direita.

Neste momento, a vítima reagiu entrando em luta corporal com o agressor que continuava a desferir golpes de faca contra ela, atingindo os seus braços, e ainda assim a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, que perdeu a posse da faca e saiu em fuga a pé pelas ruas do bairro.

Foram recebidas informações de populares, que minutos mais tarde, o agressor empreendeu fuga em um Chevrolet/Onix, de cor branca, com o filho de sua esposa. A vítima sofreu ferimentos de faca na face e orelha direita; antebraço direito; cotovelo esquerdo; ombro direito e várias escoriações em ambas as pernas.

Na residência do autor, foi encontrada dentro de um capacete, em um dos quartos, a sacola em que estava o dinheiro. Posteriormente, foi encontrada embrulhada em uma coberta parte do dinheiro, R$ 200,00.

Foram entregues na Delegacia, o ticket de compra do mercado; o RG do agressor, que foi entregue pela esposa à equipe da GMU; e a faca utilizada no crime.

As equipes da GMU e da Polícia Militar realizaram rondas em todos os locais possíveis a fim de localizar o autor, ainda na noite de ontem, porém, sem sucesso.

O homem foi preso na manhã desta quarta-feira, por Guardas Municipais. Ele deverá ser ouvido ainda hoje.

A vítima, 48 anos, foi submetida a realização do exame de corpo e delito.

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Mulher grava vídeo para amante e sem querer envia para o grupo da família do marido; assista

A maneira de se comunicar sofreu profundas alterações desde o início do século XXI, ganhando...

Notícias Relacionadas