O Comando, Oficiais e Praças do 7º Batalhão de Polícia Militar, estiveram reunidos nesta quarta-feira (31) para homenagear um policial militar que encerrou a carreira na Polícia Militar do Paraná.

A homenagem feita de forma simples, mas de coração por todos os milicianos, companheiros de batalha do Soldado Janduí da Silva, marcou sua entrada para a reserva remunerada após 29 anos de relevantes serviços prestados ao Estado do Paraná e à Corporação, onde sempre serviu com profissionalismo, patriotismo, civismo e dedicação ao interesse público em especial à Unidade do 7º BPM, a qual serviu durante toda a sua carreira, somando em sua trajetória diversos amigos através de sua conduta ilibada, vontade ilimitada, humildade e prestatividade. Durante o discurso do Comando ficou a certeza da grande admiração e carinho de todos pelo policial militar, que em seu discurso emocionado agradeceu a todos afirmando que este momento seria inesquecível em sua vida.

Para encerrar o momento de honra, foi entregue uma placa de homenagem ao Soldado Janduí e servido um almoço para que ele confraternizasse com todos os militares estaduais fazendo com que o momento especial fique eternizado na memória.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.