Catatau, um cãozinho corajoso de 11 anos, que defendeu sua família de um assalto e acabou baleado, já está em casa novamente nesta segunda-feira (5), se recuperando. O cachorro levou um tiro na nuca, que saiu na perna direita, na sexta-feira (2), quando seus tutores foram abordados no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

O cão super-herói foi levado pelo dono, Fábio, para um hospital veterinário, onde passou por uma cirurgia. Na clínica, Catatau recebeu também a visita de policiais militares que atenderam a ocorrência. Agora, ele está usando um colete cirúrgico e recebendo o carinho da família.

As vítimas foram surpreendidas em frente à sua residência, por um adolescente que tentou levar o carro da família, um veículo modelo Honda Civic. O cachorro avançou no suspeito e levou um tiro. O adolescente foi detido enquanto fugia.

Atualização

O cachorro é da raça chow-chow, muito dócil e, de acordo com a família, nunca tinha avançado em ninguém na rua, nem mesmo em outros cachorros. Outros dois suspeitos envolvidos na situação, além do adolescente, também foram detidos.

(Rede Massa)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.